O que fazer ao receber minha entrega?

Nos preocupamos muito com a qualidade dos produtos que você compra aqui no Hortidelivery, por isso, quando receber seus pedidos, não esqueça de verificar se os produtos entregues estão em perfeitas condições. Em caso afirmativo, você deve assinar o Comprovante de Recebimento.

 

Encontrei produtos com embalagens violadas ou danificadas no momento da entrega. O que eu faço?

Caso alguma embalagem esteja violada ou danificada, você pode – e deve – recusar o respectivo produto, atestando no Comprovante de Recebimento a condição do produto.

No momento de recusa, você poderá escolher:

  1. pelo reembolso do respectivo valor do produto. No caso do pagamento em dinheiro, débito ou cartão alimentação, o valor do produto será descontado no momento da entrega. No caso de cartão de crédito, o estorno do valor será feito posteriormente no nosso centro de distribuição;
  2. pela entrega de um novo produto, igual ou semelhante, na próxima compra;
  3. pela entrega de um novo produto, igual ou semelhante, em data e faixa de horário agendados com o SAC (não será cobrada uma nova taxa de entrega).

 

Fique ligado! do assim que o entregador voltar e notificar.  No caso de devolução de toda a compra, efetivada por cartão de crédito, o estorno completo do pedido será realizasso centro de Distribuição. No caso de devolução parcial, lembre-se que não será possível o desconto na taxa de entrega. A devolução do produto perecível deverá ser agendado para no máximo 8 horas após o contato do comprador com o SAC.

É valido lembrar que para evitar esse tipo de procedimento, é aconselhável que o cliente faça uma avaliação prévia da mercadoria, no momento que o pedido for entregue.

 

Pedidos com pagamento em dinheiro, débito ou vale alimentação: Nesses casos, se você optar por recusar apenas os produtos ou bens que vieram em desacordo com o pedido, poderá pagar o valor completo da compra ou apenas compensar o(s) valor(es) do(s) produto(s) ou bem(ns) recusado(s). O SAC entrará em contato para agendar nova entrega, para cancelar a compra daqueles itens e realizar a escolha de novos produtos em substituição àqueles. Se preferir, como forma de acelerar o processo, ficaremos muito gratos com seu contato, informando que o pedido foi devolvido parcialmente e o respectivo motivo.

 

Em caso de divergência total do pedido: Se o pedido for reconhecido como divergente do pedido original, toda a compra retornará até a loja e o estorno da compra no crédito será realizado. No caso da compra por dinheiro, débito e cartão alimentação não ocorrerá o pagamento no ato da entrega e todos os produtos retornarão para o Centro de Distribuição.

 

Até quando posso solicitar a troca ou a devolução de algum produto ou bem comprado?

Caso você não fique satisfeito com qualquer produto ou bem e não tenha constatado tal insatisfação quando da entrega da compra, poderá entrar em contato com o SAC solicitando a sua troca ou devolução no prazo máximo de 7 (sete) dias do recebimento da compra.

Nesse contato com o SAC, informe se deseja trocar o produto por outro ou apenas devolvê-lo, mediante reembolso ou crédito para ser utilizado em futuras compras.

É válido lembrar que para evitar esse tipo de procedimento, é aconselhável que o cliente faça uma avaliação prévia da mercadoria, no momento que o pedido for entregue. 

 

Como será feito o reembolso?

  • em caso do pagamento ter sido realizado através de cartão de crédito, o reembolso será feito dentro das condições da sua operadora de cartão;
  • em caso de pagamento em dinheiro, débito ou cartão alimentação o valor referente ao produto devolvido será entregue no domicílio do cliente.

 

Como é feita a devolução de um produto ou bem comprado?

A avaliação de qualidade será realizada pelo próprio entregador e ao ser constatado a necessidade da troca do produto o seguinte procedimento será realizado:

A devolução de um produto ou bem deverá ser feita mediante a sua entrega, junto do Comprovante de Compra – a um entregador do Hortidelivery na hora ou em dia e faixa de horário agendados com o SAC.

A troca do produto poderá ser feita:

  1. mediante a entrega um novo produto ou bem, igual ou semelhante na próxima compra;
  2. mediante entrega de um novo produto ou bem igual ou semelhante em data e faixa de horário agendados com o SAC (não haverá cobrança de novo frete nesses casos).

 

O que é a avaliação de qualidade de um produto ou de um bem a ser devolvido e reembolsado ou trocado?

A troca e a devolução de produtos ou bens, bem como o eventual reembolso, estão sujeitos à avaliação do estado de integridade da respectiva embalagem realizada pelo entregador.