PERGUNTAS FREQUENTES

 


O que é HortiDelivery?

A HortiDelivery é uma empresa varejista que atende aos clientes no conforto do seu lar. Comercializamos frutas, legumes, verduras, ovos, alhos, temperos, condimentos, pimentas, cogumelos, ervas medicinais, frutas secas, conservas, congelados, doces, geleia, molhos, azeites, vinagres, bebidas, chás, produtos processados e prontos, kits e cestas, polpas e frutas congeladas; adquiridos diretamente de produtores do CEASA para atingir resultados de conveniências para sua família.
Criamos um novo segmento de fazer suas compras. Dando a você benefício de receber produtos frescos, selecionados e de qualidade diretamente no seu estabelecimento.


Eu preciso me cadastrar para começar a compra?

Sim, seu Cadastro serve para que após a seleção de seus produtos possamos fazer a entrega de forma rápida e segura.

 

O que acontece se minha compra for interrompida? 

Os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida, seja por falhas na ligação telefônica ou conexão ou por necessidade do usuário, continuarão selecionadas ao cliente quando ele retornar a ligação ou a conexão. Porém para que isso aconteça é importante que durante o momento da ligação o cliente faça o cadastro.


O que é necessário para um cadastro?
Para se tornar um cliente e efetuar suas compras é necessário Dar seus dados corretamente para que o atendente prossiga com sucesso. (nome completo, Endereço, Telefones para contato).


Para que fins são usados meus dados?
Todos os dados informados por nossos clientes são usados exclusivamente com o propósito de efetuar a entrega de produtos, com exceção os casos que o cliente tenha permitido em seu cadastro o contato via e-mail para envio de promoções e novidades. 

Há Segurança e Privacidade?
Todas as informações fornecidas por você a HortiDelivery são tratadas sob a mais absoluta confidencialidade. Nosso único objetivo ao cadastrá-lo é conhecê-lo melhor, para oferecermos a você um serviço mais personalizado e qualificado. Seus dados pessoais serão utilizados apenas para efetivar suas compras, no momento do cadastro e ficarão registrados em nosso banco de dados para registro de cadastro e agilização de futuras compras. Em hipótese alguma informações a seu respeito serão repassadas a terceiros.

As informações do meu cartão ficam gravadas no sistema?
Assim que sua compra se finaliza, todos os dados referentes a seu cartão de crédito são removidos de nossos computadores. Por esta razão, mesmo que você utilize a HortiDelivery com frequência, somos obrigados a solicitar as informações de seu cartão a cada nova compra realizada.

Posso pedir uma Entrega em horário Agendado?
O agendamento é feito por turnos e é você quem decide em qual turno deseja receber o produto. Disponibilizamos os horários se saída em manhã: 08h00min; 12h00min; e tarde: 12h00min e 18h00min. 
OBS: As saídas de 08h00 são para pedidos agendados no dia anterior.


Qual o valor da entrega agendada?
Na HortiDelivery você não paga nenhum valor adicional referente ao agendamento da entrega.


Pedindo agora, em quanto tempo recebo os produtos?
Pode ocorrer no mesmo dia até as 18:00 ou até o próximo dia útil.
OBS: Exceto domingos e feriados.

Eu posso fazer observações sobre os produtos?
Sim. Você pode fazer estas observações de quatro formas: entregando de forma escrita diretamente em mãos do entregador após conferir sua mercadoria, poderá ligar para nossa central e fazer sua observação, inserir no site no ato da compra ou informar no chat online no site. 

Tenho como acompanhar o andamento do meu pedido?
Para sua maior comodidade e segurança você pode acompanhar o andamento do seu pedido, desde o momento em que completou a compra até a entrega no local escolhido.

Posso cancelar o Pedido?
Sim, em qualquer face do pedido, até no momento da entrega caso a qualidade não satisfaça o cliente.

Quanto tenho que pagar pela entrega?
O valor da taxa de conveniência é de R$ 8,90, caso o valor seja acima de R$70,00 esta taxa será isenta.


Quais regiões vocês atendem?
Entregamos para todo o Rio de janeiro.

Vocês entregam apenas um produto?
Sim, desde que atinja o valor mínimo por pedido, que é R$ 40,00.


O que são produtos Processados?
São vegetais que foram manipulados com o propósito de alterar a sua apresentação para consumo. Isso significa que esses vegetais passaram por alterações físicas, isto é, foram descascados, picados, torneados e ralados, dentre outros processos, mas mantidos no estado fresco e metabolicamente ativos.


Vocês emitem nota fiscal?
Sim, todas as nossas entregas vai acompanhada da respectiva nota fiscal.

Vocês possuem loja física?
Não. Toda a nossa estrutura é voltada para o atendimento online.

Onde vocês ficam?
Ficamos no CEASA que é o maior centro de distribuição de alimentos do Rio de Janeiro.


Onde você compram os produtos?
Os produtos são adquiridos diretamente de produtores e fornecedores.

Quais são as outras formas de contato?

Você poderá entrar em contato através da central de vendas pelo 3005- 9569, poderá nós enviar um e-mail para o endereço sac@hortidelivery.com.br ou poderá conversar com um dos nossos representantes de vendas no Chat online do site.

O que acontece se houver insucesso na entrega?
Os entregadores realizam o contato quando chegam à residência do cliente. Caso não haja ninguém na residência retornaremos com as compras e entraremos em contato com o cliente para uma nova entrega.

Existe alguma taxa para reentrega?
Sim. A taxa de reentrega é de R$8,90

Vocês atendem a empresa ou instituições?
Sim, desde que seja na região do Rio de Janeiro.


Quais são os tipos de entrega?
Existem dois tipos de entrega: Entrega Programada, onde você especifica nas “informações adicionais” o dia e o turno de sua entrega e a entrega agendada que será entregue em até o próximo dia útil. 

Posso fazer um pedido hoje pela manhã e receber à tarde?
Sim, desde que haja disponibilidade de entrega para o mesmo dia.

Vocês e a rede Hortifruti são da mesma rede?
Não fazemos parte da rede Hortifruti, somos uma empresa independente no qual realiza entrega dos produtos encontrados no site.


O que acontece se houver insucesso na entrega do produto?
O cliente autoriza previamente no ato do cadastro a entrega na portaria do apartamento.


Se a compra for na forma de pagamento dinheiro como será feito este pagamento?
Caso o cliente não esteja na residência entraremos em contato para verificação do pagamento.


Os valores informados no site poderão ser alterados?
Sim, pois os produtos que possuem pesagem são necessárias alterações de acordo a pesagem exata, este valor pode ser alterado paras mais ou para menos. 

Eu posso incluir ou excluir algum item depois que realizo uma compra?

Sim, mas é necessário que entre em contato com nosso SAC pelo e-mail SAC@Hortidelivery.com.br , pelo Televendas 30059569 ou pelo Chat online do site www.hortidelivery.com.br para que esses itens sejam alterados.